Ideias Fixes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ideias Fixes

Onde há ideias para um mundo inteiro
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Tops, dicas e estilos diferentes

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Hamano Myako

Hamano Myako


Feminino Mensagens : 678
Pontos : 794
Reputação : 8
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Japão(Quem me dera xD )

Tops, dicas e estilos diferentes Empty
MensagemAssunto: Tops, dicas e estilos diferentes   Tops, dicas e estilos diferentes EmptySex Ago 13, 2010 5:39 pm

Ouvir uma boa música é essencial para não atrofiar com o tempo. Mas se querem parecer aliens :cyclops: ou palhaços 🤡 , por mim tudo bem.
Eu ficaria tão triste 😢
Mas toda a gente, ou quase toda quer parecer como este simpson com o nome "Smiley"- 8)

Então, se concordam comigo, bora lá bombar com as musicas que estão a dar. yoooooooo. :lol:
Ir para o topo Ir para baixo
http://ideiasfixes.blogspot.com
Hamano Myako

Hamano Myako


Feminino Mensagens : 678
Pontos : 794
Reputação : 8
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Japão(Quem me dera xD )

Tops, dicas e estilos diferentes Empty
MensagemAssunto: Re: Tops, dicas e estilos diferentes   Tops, dicas e estilos diferentes EmptySáb Out 23, 2010 2:27 pm

Vocaloid

Vocaloid- ~´e uma banda em 3D
Inicialmente foi uma banda em anime, agora, essa versao tá um puko fora de moda.
Já o 3D é muito popular^^
Tops, dicas e estilos diferentes Hatsunemiku
[/URL]
A minha FAVOURITE MUSIC x3 *-* <F

E outra das minhas favoritas^^

Tops, dicas e estilos diferentes Miku

PERSONAGENS:

Tops, dicas e estilos diferentes Semttulo4bfw


A mais popular das vocaloids. É quase impossível achar um 'otaku' que não a conheça.
Ela tem 16 anos(Não acho que agora já deve ter uns 17, 18, mas não sei se os vocaloids vão mudar de idade XP). O simbolo mais conhecido dela é o Negi, ou cebolinha, ou como forem chamar.
Sua Seyuu(A voz original da Miku) é a Saki Fujita.
Ela tem um monte de 'outras elas'(Tem a Hachune Miku que é sua chibi, tem o Mikuo que é sua versão masculina, tem a Zatsune Miku que é sua versão ''dark'' e por aí vai.)


Tops, dicas e estilos diferentes Semttulo1gww
Ele é um garoto fofo e tem 14/15 anos(Nessa imagem ele parece um bebê D:). O objeto-símbolo dele é uma banana.
Como ele tem uma 'irmã gêmea'(está entre aspas porque, pelo que eu sei eles não são irmãos, mas sim reflexos... só que depois de alice human sacrifice eu não sei mais o que eles são ) não existe nenhuma ou 'versão' dele.
Seyuu: Asami Shimoda

A voz dele:
É mais 'fofa' e ao meso tempo não é muito 'feminina' (apesar de, na maioria, ser uma mulher quem 'fandubla' ele e também que a seyuu dele é mulher)
NÃO é dos melhores nos agudos.

Tops, dicas e estilos diferentes Semttulo2q
Parece que ela é a original, mas após escutar a música 'kokoro' não sei mais quem é o original e quem é o 'reflexo'.
Faz pouco tempo que eu passei a gostar dele, nem sei porque . Tem a mesma idade do Len, seu objeto-símbolo é um trator ou uma laranaja[malditas comidas @_@']. Seyuu: Asami Shimoda (Mesma do len )


Tops, dicas e estilos diferentes Semttulo7j

De qualquer forma, sobre ela... tem 20[?] anos o objeto-símbolo é um microfone
Como uma das primeira vocaloids não tem nenhuma seyuu, a voz dela é totalmente computadorizada, mas foi baseada na voz de Meiko Haigo.
Ah sim, uma curiosidade: Sakine Meiko é a nova versão da Meiko, originalmente ela não tinha sobrenome a 'Sakine Meiko' é a mesma meiko mas melhorada


Tops, dicas e estilos diferentes Semttulo9v

Tem uns 18/19/20 anos,seu simbolo é um sorvete. Kaito é amor
Juntamente da Meiko, foi um dos primeiros vocaloids a ser criado[ele e a meiko é da primeira geração, se bem que a sakine meiko é da segunda ,por serem da primeira geração é comum ser chamado de onii-chan(irmão mais velho) e o mesmo com a Meiko.
Sua voz é completamente computadorizada, e mesmo assim sua voz consegue parecer mais natural que os da segunda geração.
Ao contrário da Meiko ele não é respeitado pelos outros vocaloids por er um completo babaca[tipo assim, o palhaço do grupo.]


Tops, dicas e estilos diferentes Semttulo3m

Tem uns 20 anos,seu símolo é um peixe .
Sua seyuu é a Yu Asakawa.
Unica vocaloid criada pra cantar tanto inglês quanto japonês.


Tops, dicas e estilos diferentes Semttulo6r
Outro idiota, junto do Kaito. Mas acho que ele consegue ser mais babaca ainda.
hum... não tenho muito o que falar dele, tão pouco sei quem é seu seyuu
seu objeto-símbolo é uma berinjela


Tops, dicas e estilos diferentes 14jyot2

Não é oficial, foi criada por um programa gratuito chamado UTAU. Tem 31 anos[EU NÃO CONSIGO ACREDITAR NISSO]. Seu objeto-símbolo é o pão francês [quem foi o infeliz que teve a idéia das comidas?? ]


Tops, dicas e estilos diferentes 2rcs6jm

A mais nova vocaloid criada já está fazendo bastante sucesso,seu simbolo é uma cenoura, mas ainda não tem nenhuma pv pelo que eu saiba
mas já tem algumas músicas próprias.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ideiasfixes.blogspot.com
Miharu

Miharu


Feminino Mensagens : 572
Pontos : 665
Reputação : 21
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 26
Localização : Lisboa

Tops, dicas e estilos diferentes Empty
MensagemAssunto: Re: Tops, dicas e estilos diferentes   Tops, dicas e estilos diferentes EmptySáb Out 23, 2010 5:55 pm

Vocaloid! É tão fofi o anime :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://miharu-space.blogspot.com/
Hamano Myako

Hamano Myako


Feminino Mensagens : 678
Pontos : 794
Reputação : 8
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Japão(Quem me dera xD )

Tops, dicas e estilos diferentes Empty
MensagemAssunto: Re: Tops, dicas e estilos diferentes   Tops, dicas e estilos diferentes EmptySáb Out 23, 2010 7:08 pm

Pois é ^^
Nao é em um anime, é uma anda em anime...Ouvi dizer que ha um filme, mas nao encontrei nada...:/
Ir para o topo Ir para baixo
http://ideiasfixes.blogspot.com
Spipa

Spipa


Feminino Mensagens : 59
Pontos : 66
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/09/2010

Tops, dicas e estilos diferentes Empty
MensagemAssunto: Re: Tops, dicas e estilos diferentes   Tops, dicas e estilos diferentes EmptyTer Out 26, 2010 11:50 pm

Nunca vi a serie. Tops, dicas e estilos diferentes 284292
Ir para o topo Ir para baixo
Hamano Myako

Hamano Myako


Feminino Mensagens : 678
Pontos : 794
Reputação : 8
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Japão(Quem me dera xD )

Tops, dicas e estilos diferentes Empty
MensagemAssunto: Re: Tops, dicas e estilos diferentes   Tops, dicas e estilos diferentes EmptyQua Out 27, 2010 12:08 am

Ja disse que nao é uma anime...-.-
éu uma anda, mas os desnhos sao em anime ou mangá.Como preferirem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ideiasfixes.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Tops, dicas e estilos diferentes Empty
MensagemAssunto: Re: Tops, dicas e estilos diferentes   Tops, dicas e estilos diferentes Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tops, dicas e estilos diferentes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O que são? Tops e dicas para ler.
» Dicas de Animes
» RPG's - algumas dicas
» Top's 5 ou mais e dicas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ideias Fixes :: Música-
Ir para: